Todos os fãs da Nintendo ficaram felizes quando Resident Evil Revelations foi lançado primeiramente para o 3DS e, posteriormente, para o Wii U. Porém, o jogo acabou ganhando versões para outros consoles, e para piorar, seu sucessor, o Revelations 2, não será lançado para os consoles da Nintendo.
Recentemente, a Capcom compartilhou alguns esclarecimentos a respeito do caso. Quanto ao 3DS, a publisher informou que, como eles utilizaram a MT Framework (a engine usada pela Capcom em quase todos os seus jogos lançados para PS3 e Xbox), isto impossibilitou de gerar uma versão para o portátil da Big-N. Em relação ao Wii U, a Capcom comentou que o console, simplesmente, possui limitações no que eles queriam fazer.
Muitos jogos da Capcom já foram feitos utilizando o MT Framework mobile, que suporta versões para o 3DS. Não seria apenas uma questão de um simples port com reduções gráficas? Até porque, foi assim que Mercenaries 3D foi feito. Além disto, já foi provado que o Wii U suporta Direct X 11, então quais limitações o console teria se comparado com as versões para o PS3?
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